Aqui e Agora

Hoje: Arrume a mesa lindamente, com a melhor louça, tire as taças de cristal da caixa,coloque aquela música que você ama, mesmo que seja na cozinha, enquanto limpa a pia e, se não der tempo, deixe a pia para depois, ninguém vai morrer por isso.
Se der vontade, coma a sobremesa antes do almoço e o mesmo vale para uma taça de vinho ou duas. Use o que tiver vontade, o sapato preferido, aquela roupa que veste super bem e que você guarda para uma ocasião especial…
Esse dia é hoje.
Procure entender,coloque-se no lugar do outro, pratique o desapego e a paciência. Sorria, converse, perdoe e, caso necessario, afaste-se sem culpas ou medos.
Corte o cabelo, pinte da cor que quiser ou pare de pintar se essa é a sua vontade.
Declare-se! Diga que ama, esqueça velhos jargões do tipo “tem que se fazer de difícil” ou “não demonstre interesse”…
O que tiver que ser, será!
Economize dinheiro, para nao passar aperto, mas ajude quem precisa se assim puder, sim,voltará pra você de alguma forma.
Viaje, tome banho de cachoeira, pise na grama, respire fundo, corra! Nao tenha vergonha de você mesmo(a), nunca, mas assuma seus erros e falhas e tente corrigi-los.
Sorria para estranhos, estenda a mão.
Planeje, realize sonhos, trabalhe com o que lhe dá prazer, mesmo que não pague o que você acha que precisa.
Ria dos seus problemas,se nao der, se estiver pesado demais e a vontade de chorar tomar conts,chore, lembre-se: Ninguem é feliz o tempo todo, cada um está enfrentando a sua própria batalha e nem sempre será fácil, a bem da verdade, amaioria das vezes será difícil…e a dor de cada um é de cada um. Por fim, e só pra lembrar, viva! Porque a única coisa que realmente temos temos é o aqui e o agora…o tempo,meus caros, como disse Cazuza, não para.
Portanto, busque o equilibrio, claro que ninguém deve sair pirando por aí, mas, definitivamente,nao economize amor e nem o amor de alguém; ao contrário do que acreditam alguns, não é possivel estocar vento… a vida é um sopro e todos, cada um de nós, merece ser feliz.
Bom dia.
Pedro Augusto (em manhã inspirada e feliz)#voucorrendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *