Depressão na Pista

Sem inspiração…

Hoje ouvi a história de um cofre de 1700 que é a melhor de todas, mas essa vou apurar antes de escrever. Mesmo porque o sujeito que comprou o tal cofre, apesar de ser um das pessoas mais inteligentes que já conheci, é louco! Fora isso, acho que hoje  exigi demais do Pedro Augusto – o neurônio alone – depois de 2 concorrências e três reuniôes seguidas ele me deixou na mão, foi deitar com o Amegoin – o amendoim amigo  – no sleeping bag novo da Lacoste e simplesmente me abandonou, deve se a paixão…

Mas, enfim, voltando pra casa, comecei a ficar preocupada com a minha disciplina, afinal de contas me comprometi a escrever um texto por dia. Gente, pelamordedeus, não é fácil! Por mais que o Pedro Augusto tente me ajudar, tem dia que é fogo, com ele vivendo em mundo paralelo então nem se fala! Se eu pego a tal de Maria Helena acabo com ela!

E eu dirigindo…

Normalmente no trânsito é que vêm as maiores inspirações, tanto que ando com meu Ipad ( um carderninho lindo e pautado, que agora só tem uma folha em branco) do lado.

Gente, eu dirijo desde os 16 anos ( o Angelo , primo e colaborador desse blog é que me deu as primeiras aulas, em Guarapari) e  como durante  5 anos  rodei em média 3 mil quilômetros por mês, aprendi alguma coisa. Portanto, acho que posso palpitar, afinal de contas pegava estrada sozinha, só com o spray de pimenta e o Guia 4 Rodas como companhia.

Então não duvidem: sei do que estou falando e sei dirigir!

Sei também  reconhecer quem não sabe! Mas, apesar de tentar enrolar vocês leitores com esse blá, blá, blá todo, a verdade é que continuo sem inspiração… foi mal.

Mas então um filho da mãe quase bate no meu carro e “garro um ódio” ( adoro essa expressão)! Pronto,  é isso, vamos ver o que as pessoas já escreveram sobe o assunto na internet e  o bom e velho Google vem me salvar!

Não é que someone, um cara,  já publicou na rede tudo o que eu queria falar! Não sei se não assinou ou se não lhe deram o devido crédito, mas adorei. Além  disso é minha oportunidade de publicar palavrões que jamais escreveria. Não fui eu, mas concordo com tudo! Enjoy it!

MOTORISTAS

O cara que escreveu isso estava muito puto e acabou ficando engraçado, o item 9 é o máximo. Estou repassando para os amigos para o caso de, se conhecerem alguém que se enquadre no perfil,  para que façam chegar até essa pessoa.

Dicas rápidas para você aprender a não FODER com os outros motoristas que sabem dirigir, no trânsito caótico brasileiro.

1. No semáforo, deixe a porra da primeira marcha engatada e quando o sinal abrir arranque. Não espere que o motorista de trás tenha que te lembrar.

2. Quando um outro motorista ligar a seta avisando que precisa entrar na pista que você está, deixe de ser filho da puta e deixe o cara passar. Certamente vai acontecer com você um dia e tu vai ficar puto(a) e histérico(a) se o outro não deixar você entrar.

3. Se você não sabe fazer baliza, tenha humildade e procure uma vaga mais fácil ao invés de ficar fodendo a vida de quem está com pressa. Ah! Se você não gosta do seu carro, problema é seu. Isso não quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó nos seus carros para estacionar.

4. Largue de ser cavalo e aprenda que se a merda da placa do radar diz  60Km/h, é 60 de verdade e não 20 Km/h disfarçado, seu bosta.

5. A vida anda muito corrida, por isso, se você gosta de passear pelas vias a 30Km/h, faça isso as 5h da manhã babaca.

6. E por falar em passear, tem os vagabundos donos de rua que não saem da pista da esquerda e teimam andar a 20km/h numa pista de 80km/h. Se você ver alguém no seu retrovisor querendo passar, pode ser um mala filho de uma puta ou uma emergência. Como você não é a Mãe Diná, não vai te cair as pernas se deixar o apressadinho passar.

7. Que tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe que tem algum motorista esperando sua importante escolha?

8.. Se o seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as preliminares para um local apropriado. Certamente não va i ser a última vez que você vai vê-lo, portanto, dê tchau e suma do carro, caralho !!!!

9. Essa é pra você, filho da puta frustrado sexualmente que adora botar o rabo numa moto barulhenta do caralho: Por que você não bota a orelha na merda do escapamento aberto e acelera? Todo mundo sabe que o barulho da sua moto é inversamente proporcional ao seu trato com as mulheres.

10. Nossa, um acidente !!! Será que machucou alguém conhecido?? Qual é,  nunca viu uma porra de uma lanterna quebrada? Então anda logo seu viado que você não precisa ficar olhando com cara de otário pra ver a desgraça dos outros ou qualquer coisinha que acontece no trânsito e andando como se estivesse num cortejo fúnebre.

11. Outra coisa que irrita são aqueles filhos da puta que geralmente desfilam com uma piranha do lado e param o carro na vaga de idoso ou de deficiente. Isso porque tem duas pernas e um cu funcionando, porque merecia uma surra pra real mente precisar estacionar ali. Então, mesmo na pressa, deixa de ser mané e vai procurar tua vaga!

12. Especial para nossos amigos da Polícia Militar e do DETRAN: Se é horário de movimento intenso, que tal escolher um local apropriado, parar a merda do carro e não fazer todo mundo andar a 40 Km/h prá ver a viatura nova com a porra das luzes ligadas se não tem nada acontecendo? Que tal cuidar de quem anda pelo acostamento ou tá com aquele Kombão fumacento fazendo lotação e atrapalhando todo mundo, ao invés de ficar revirando o carro dos outros pra achar uma lâmpada queimada e dizer: Ahaaaaa !!!! Como é que a gente vai fazer agora?

Um comentário

  1. Isabella disse:

    Putz!! Nem li até o fim, já “garrei ódio” só de pensar no assunto!!

    Ontem mesmo quase desci do carro pra bater numa égua!!!!!! (não o bicho, uma mulher-égua-anta e véia!! >:( )

    P/ a vida voltar a ser colorida rapidamente, recomendo ter sempre um pacote de http://www.arcor.com.br/guloseimas/balas/butter-toffees/chocolate no carro…

    Ou relaxar com Pedrusto e Amengoim…

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>