Corrida do Bem Contra o Mal

Ando cansada…o batido de quem “vive de bico“ ou em francês pra ficar mais chique “je vie de beque“, não é fácil.
Não se trata só de matar um leão por dia,o mais difícil é achar o bichano!
Bem,mas esse é outro assunto. Só sei que estou tão cansada que nã
o tenho tido forças nem pra ir no meu querido e necessário estudo bíblico.
Daí me lembrei que me disseram que quando eu começasse com o trabalho voluntário,ainda mais onde é,o mal não ia gostar nada…que eu então me preparasse.
Agora entendo,porque,se existe um inferno,ele deve ser parecido com as cenas que a gente vê por ali. Homens vagando imundos,de boca aberta,babando,como zumbis…drogados. Caximbos de crack acessos na sua frente,quando muito escondidos em uma especie de cabana feita com o cobertor sobre a cabeça.
Dentro do albergue é limpo,pra isso todos sao colocados para fora as 7h,e aí a cena na rua choca ainda mais. São 400 homens,como eu e vc,muitos por opçao sim,por escolha,como vc deve estar pensando,mas outros tantos simplesmente por não conseguirem vislubrar a menor saída que seja.
É por esses que estou lá,por esses reuno forças sabe-se la de onde e abraço,rio e estendo a mão,literalmente.
E quando a gente estende a mão,outras mãos do bem aparecem, como meu amigo médico cardiologista que se ofereceu pra ir la amanhã fazer eletro e exame clinico pra ver quantos dos 20,estão aptos para arriscar ate mesmo um trote de 5 minutos…eu nao seria louca de coloca-los em risco.
Ontem tambem meu treinador,educador físico, se dispos a passar os treinos para os que de fato queiram se aventurar no mundo da corrida.
Ontem também decidimos fazer um “treino solidario“,saindo e chegando no Mocca, que vai doar 10% de seu faturamento desse dia para confecçao de uniforme pra turma. Nesse dia os atletas levarão tênis para serem doados.
Então,voltando ao início do texto,
peço desculpas a deus por não ter ido no estudo bíblico hoje cedo, mas sei que o Senhor está ao meu lado e que tem mandado anjos pra cuidar de mim e de minhas filhas. Faço desse texto,minha oração de agradecimento e peço para que me dê ainda mais forças pra seguir em frente e não me deixar abater pelo mau que tenta a todo custo nos tirar desse caminho.
Amém
LB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *